Sport tem jogo de vida ou morte contra o Palmeiras

Sport precisa vencer três dos últimos quatro jogos: Palmeiras, Bahia, Fluminense ou Corinthians

Diego Souza futebol baiano

Futebol é complicado cravar resultado. É um bicho esquisito. Porém às chances de sobrevivência do Sport-PE no Brasileiro da Série A são pequenas, curiosamente o time até sonhou com uma das vagas para Taça Libertadores no meado do 1ª turno quando ocupou a 6ª colocação após a chegada de Wanderley Luxemburgo, inclusive vencendo o Bahia na Fonte Nova pelo placar de 3 x 1. Hoje, já não tem Luxemburgo, muito menos qualquer sonho, a meta única é tentar vencer seus últimos três dos últimos jogos restantes e esperar tropeços do Vitória ou Coritiba acima da tabela.

A seqüência de milagre precisa começar nesta quinta-feira quando time pernambucano encara o Palmeiras às 19h ( Salvador), no estádio Allianz Parque em São Paulo. Tentando reverter à situação difícil o time terá seis mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-GO na rodada passada.

Saem da equipe por opção técnica Rithely, Rogério e Samuel Xavier. Além deles, o atacante Osvaldo está suspenso. Foram sacados os zagueiros Ronaldo Alves de Neris. Entram Durval, Henríquez, Raul Prata, Wesley e Marquinhos. Diego Souza que estava na Seleção e não atuou já desembarcou em São Paulo e será titular na equipe.

Na seqüência, o Sport-PE encara o Bahia, Fluminense e encerra sua participação enfrentando o já campeão Corinthians em Recife

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário