Sport-PE coloca ingressos a R$ 10 para jogo com o Bahia

Em situação complicada, precisando vencer o Bahia, o Fluminense no Rio de Janeiro e o Corinthians em casa e ainda torcer por tropeço de Vitória ou Ponte Preta, o Sport-PE resolveu fazer uma superpromoção de ingresso na tentativa de trazer o torcedor para perto para duelo contra o Bahia agendado para Domingo às 16h (horário de Salvador) na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sócios em dia e seus dependentes terão acesso gratuito a todos os setores do estádio (exceto camarotes), enquanto os não-sócios vão pagar apenas R$ 10 para a arquibancada frontal e da sede.

Técnico ainda acredita:

Após de ser goleado pelo Palmeiras ontem à noite por 5 x 1, o técnico Daniel Paulista falou acerca da necessidade de ganhar as três rodadas restantes. O técnico acredita e confia numa fuga da queda.

Apega-se à derrota que Vitória (primeira equipe fora do Z4) sofreu da Chapecoense, na Arena Condá, para manter viva a esperança do Sport.

“Estou muito chateado. Perder de cinco não é fácil, mas eu sou forte. Não vou amolecer. Foi colocado para mim que eu fizesse os oito jogos (finais da Série A) e vou fazer da melhor possível. Restam três jogos e continuam três pontos (de diferença para Vitória). Está todo mundo muito sentido, mas temos que buscar forças para conquistar os pontos que a gente precisa começando contra o Bahia no Domingo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário