Santos definido para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Bruno Henrique artilheiro do time com 16 gols volta contra o Bahia

Bruno Henrique atacante volta contra o Bahia

O adversário do Bahia nesta quinta-feira fechou hoje à tarde com um treinamento no CT do Vitória os preparativos para jogo tratado por eles como o da reabilitação já que foram derrotados pela Chapecoense na última segunda-feira e dando adeus a qualquer chance de titulo. Com 56 pontos, os santistas ocupam a quarta colocação, dois atrás do vice Grêmio e dois na frente do Cruzeiro, quinto na tabela e primeiro time fora do G4.

Para o jogo, o time santista ganhou dois reforços importantes. Após desfalcarem o time na última rodada, David Braz e Bruno Henrique artilheiro do time com 16 gols, encontraram a delegação do Peixe, treinaram e vão para o jogo. O único desfalque do time será Caju que com dores na perna esquerda, foi vetado por recomendação médica

Após o treinamento, o zagueiro David Braz que já teve uma breve passagem pelo Vitória falou sobre a partida e admite que será uma tarefa complicada vencer o Bahia.

“Será um jogo difícil. O Bahia tem uma equipe rápida, que joga muito bem em sua casa. Nos últimos jogos não perdeu e tem feito uma campanha boa com o técnico Carpegiani. Temos que entrar (em campo) bem ligados e marcar forte para conseguir nosso objetivo, que são os três pontos”, disse o camisa 14.

Time que treinou se deve enfrentar o Bahia formou com:_Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz ; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário