Regata Jacques Vabre divulga vídeo promocional

Com o filme promocional intitulado ‘A Bahia é Muitos Mais’, a organização da regata Jacques Vabre e o Governo do Estado divulgam na França as belezas naturais e culturais das zonas turísticas baianas. Produzido para ser exibido em eventos onde a Secretaria do Turismo (Setur) e a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) promovem os atrativos do estado, o vídeo chama a atenção dos franceses para aspectos como a hospitalidade baiana.

Durante nove minutos, ‘A Bahia é Muitos Mais’ vai de Salvador ao Sertão, do Recôncavo ao Vale do São Francisco, da Chapada Diamantina a Bom Jesus da Lapa, além da Baía de Camamu, Costa do Dendê, Costa das Baleias e Costa do Descobrimento, entre outras regiões, para mostrar uma Bahia irresistível, rica em atrativos turísticos, manifestações culturais e diversidade que encanta os povos estrangeiros.

Neste ano, a 13ª edição da Regata Jacques Vabre voltou a ligar a cidade de Le Havre, na Normandia francesa, à Baía de Todos-os-Santos. Os velejadores partiram de Le Havre no último dia 5 de novembro. Eles percorreram 8 mil quilômetros para chegar a Salvador a partir do dia 13, demonstrando o dinamismo da competição transatlântica, realizada com apoio do Governo da Bahia, por meio da Setur.

Veja o vídeo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário