Presidente do Vitória comete o pecado do zagueiro Kanu

“Vamos atropelar o Palmeiras no Barradão”

Recentemente o meia Petros, do São Paulo após vencer o Vitória no Barradão, mostrou-se indignado e no final do jogo mandou um recado ao zagueiro Kanu, do Vitória retrucando afirmação anterior que escreveu nas redes sociais que ia atropelar o São Paulo.

– Eu não gosto desse tipo de coisa, mas queria falar pro jogador do Vitória, seu Kanu, que pra ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família, só tem quem trabalha. E esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, pro senhor: time grande, máximo respeito pela camisa do São Paulo disse o jogador do São Paulo

Não atropelou e depois do jogo o zagueirão apagou seu perfil no Instagram e ainda recebeu reprimendas publica dos seus companheiros, foi o caso de volante Uillian Correia.

“A gente conversou com ele, ele viu que falou besteira, viu que não devia ter falado. Você não pode dar armas para os adversários. Qualquer coisa que você falar, você dá armas ao adversário. Claro que não foi isso que fez a gente perder a partida. Nossa atitude em campo foi o que determinou o placar dentro do jogo. Mas a gente já conversou com ele e com o grupo todo para não dar armas para ninguém. A gente sabe como o campeonato é difícil, qualquer brecha que o um jogador, tanto nosso quanto o adversário dá, faz a diferença disse o volante um dia após a partida.

Se o conselho foi acatado por Kanu não sabemos, mas é certo que o presidente Agenor Gordilho não está nem ai para essas questões menores de sensibilidade aflorada ou de fornecimento de arma para os adversários. Ainda que fazendo uma campanha simplesmente bisonha quando atuando dentro de casa, o presidente talvez querendo buscar entusiasmos onde pode existir atacou da mesma forma que Kanu: Vamos atropelar.

Todo sócio terá direito a levar seu convidado para o jogo de quarta. E vamos atropelar o Palmeiras dentro de casa. Essa é minha esperança, minha fé, o presidente em exercício Agenor Gordilho em entrevista para a rádio Itapoan após o empate em 1 x 1 contra o Vasco.

Hoje noto que a disposição do comandante rubro-negro vem sendo repercutida pelos jornais e sites de São Paulo, talvez numa tentativa de inflar o ego Palmeirense e adicionar uma pitada além no desejo de vencer o Leão  dentro do Barradão…. Mas desta vez, o volante Uillian Correia seguramente terá poucas chances de reclamar

 

Presidente diz que o Vitória vai atropelar o Palmeiras no Barradão

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*