Presidente diz que o Vitória vai atropelar o Palmeiras no Barradão

O dirigente rubro-negro se mostrou confiante para o próximo duelo do Leão.

Apesar da preocupação do torcedor do Vitória com o time inserido no Z4 e tendo pela frente o Palmeiras no estádio Manoel Barradas onde vem de um longo jejum e uma sequência negativa amarga, o presidente do Leão, Agenor Gordilho, se mostrou otimista. Em entrevista após o empate no Rio de Janeiro, o dirigente falou em atropelar o Palmeiras e acabar com o jejum no Barradão.

“Assim como quebramos a invencibilidade do Corinthians lá dentro, vamos pegar esse Palmeiras e acabar com esse jejum no Barradão. Vamos atropelar o Palmeiras no Barradão“, disse.

O mandatário ainda comemorou o ponto conquistado sobre o Vasco e disse ter ficado satisfeito, lembrou ainda que não perdeu nenhum jogo como visitante desde que assumiu o comando do clube. E sobre a possibilidade de jogar em outro local, Agenor descartou. Afirmou que o Leão vai continuar mandando jogos no Barradão, mesmo com a péssima campanha.

“Estou quase sem voz. Foi um resultado que nos deixa satisfeitos. Queríamos uma vitória, mas o empate tem um saborzinho de vitória. Saímos atrás, lutamos, brigamos. Os jogadores estão felizes no vestiário. Deram conta do recado. Realmente queremos tirar esse time dessa situação que pegamos. Quarta vamos jogar contra o Palmeiras, passou o jogo de hoje, o foco agora é o Palmeiras. Em oito jogos fora, não perdi nenhum. Começamos com o Cruzeiro, tivemos uma sequência, e hoje contra o Vasco, tivemos chance de fazer mais, por pouco não saímos daqui com resultado mais expressivo. Hoje o empate me deixa satisfeito, pelo empenho de todo o time”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário