Pontos perdidos em casa atrasam o Bahia

"Agora é preciso paciência e calma para vencer o Santos"

Uma pena que em um dos melhores jogos do Bahia não tenha sido premiada com a conquista dos três pontos que seriam fundamentais para os projetos do clube. O que vimos e notamos foi uma entrega total e o tempo todo em busca do triunfo. Não deu.

Lamentavelmente dois erros grosseiros de bola lançada (primeiro gol inadmissível cobrança de lateral com 5 minutos de jogo). O lateral Eduardo esteve simplesmente dormindo em campo, enquanto Mendoza destaque em outras partidas, neste Domingo esteve um dia absolutamente infeliz nas conclusões…inclusive perdendo um gol quase feito ainda primeiro tempo. Não era o dia.

Agora é preciso paciência e calma para vencer o Santos e observar como vai se apresentar à tabela de pontuação depois dos jogos.

Infelizmente este tipo de perda de pontos em casa cobra seu preço e na maioria das vezes, é caro e pode ser visto na tabela final de pontuação.

Exemplos, foram muitos, fico apenas com os perdidos para Avaí e Coritiba que seriam fundamentais nesta altura do Campeonato.

Zé Duarte, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano