Ponte Preta perde volante para o jogo contra o Vitória

Vitória x Ponte Preta será uma autentica decisão

Domingo o Esporte Clube Vitória terá uma autentica decisão fora de casa, aliás, ambiente aonde vem se revelando nos seus melhores momentos. Encara a Ponte Preta que hoje à tarde teve um jogo desgastante ao ser derrotado pelo Fluminense no Estádio do Maracanã pelo placar de 2 x 0 com Douglas e Henrique Dourado marcando os gols da partida. O Leão precisa vencer e levar a confirmação da permanência contra o Flamengo no Barradão. Os time se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Para o jogo, a Ponte Preta não terá a presença do volante Naldo, expulso hoje à tarde contra o Fluminense.

No momento, o Vitória é o primeiro fora dos listado no fora do Z4. Tem 40 pontos enquanto a Ponte Preta tem 39 pontos a mesma pontuação do Sport-PE, que no sábado encara o Fluminense já livre de qualquer risco. O Avai 36 pontos nutre pequenas esperanças, porém é o único dos ameaçados que atuam as duas ultimas paginas dentro de casa. Se vencer hoje à noite o Palmeiras ganha uma sobrevida especialmente se contar com o empate entre o Ponte Preta x Vitória.

O Coritiba ainda não está garantido, no entanto, com riscos de queda em menores proporções. Enfrenta São Paulo no Couto Pereira e a Chapecoense na Arena Condá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário