Ponte Preta desliga o zagueiro Rodrigo depois do papelão

A situação do zagueiro Rodrigo é insustentável na Ponte Preta. Acusado quase que diretamente pela derrota do time de Campinas contra o Vitória, que gerou como conseqüência, o rebaixamento do time paulista não continuará no clube. A Preta A Ponte Preta anunciou na tarde desta terça-feira (28) em nota curta no seu site oficial, que o zagueiro foi liberado dos treinamentos desta semana e que negociações com seu empresário, estão sendo realizadas para uma rescisão amigável. O jogador tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2018.

O jogador foi expulso de forma infantil no duelo vencido pelo Vitória pelo placar de 3 x 2 no último Domingo ainda no 1ª tempo quando a Ponte Preta vencia a partida pelo placar de 2 x 0.

O zagueiro foi contratado pela Ponte Preta no mês de maio deste ano vindo do Vasco. Aos 36 anos, o defensor retornou ao clube que o revelou para o futebol profissional após 14 anos. O jogador rescindiu contrato com o clube de São Januário devido problemas com o técnico Milton Mendes, durante a disputa do Campeonato Carioca.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário