Meia emprestado pelo Bahia é destaque no Futebol Coreano

Rômulo está emprestado ao Busan I Park até o final deste ano.

O meia Rômulo vive um momento bem diferente de quando deixou o Esporte Clube Bahia em janeiro de 2017. Se aqui o jogador de 22 anos era bastante contestado por parte da torcida, no Busan I Park, da Coreia, ele é um dos destaques da equipe que briga pelo título da Copa da Coreia nesta terça-feira.

Emprestado pelo tricolor até o final deste ano ao time coreano, Rômulo volta em 2018 sem saber se fica ou se será novamente emprestado, ou negociado, caso surja proposta. Mas nada de pensar no futuro, o jogador está focado em terminar o ano com um título importante antes do seu retorno, para entrar para a história do clube asiático.

“Vamos ter dois jogos muito complicados nesta final contra o Ulsan Horang I, mas estamos preparados e prontos para as batalhas que virão. Estamos muito confiantes e podemos fazer história com essa conquista, que seria importantíssima para o clube. Vamos dar a vida para levantar esse troféu”, disse.

“Nós queremos encerrar esse ano não só com esse título da Copa da Coreia, mas também o acesso para a primeira divisão do futebol coreano. Estamos no caminho certo para isso. Podemos terminar 2017 deixando nossos nomes na história do clube”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*