Marcelo Aparecido apita Grêmio x Vitória em Caixas do Sul

Grêmio x Vitória se enfrentam em Caixas do Sul

Após vencer o Palmeiras por 3 x 1 no Barradão e abandonar a zona de rebaixamento Os jogadores do Vitória se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (9) e já iniciaram a preparação para o próximo desafio contra o Grêmio domingo, às 17h de Brasília (16h em Salvador), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O jogo não será em Porto Alegre porque no sábado (11), a Arena do Grêmio abrigará o show da banda britânica Coldplay.

O jogo já tem o trio de árbitro definido pela Confederação Brasileira de Futebol através de sorteio realizado no tarde desta quinta-feira. O árbitro central será Marcelo Aparecido de Souza. Ele terá como bandeiras os conterrâneos Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.

O Esporte Clube Vitória é o décimo colocado com 38 pontos, dois além do Sport-PE, primeiro da lista dos rebaixados de momento, enquanto o Grêmio é o vice-lider do Campeonato, porém com poucas chances de ameaçar o titulo praticamente conquistado pelo Corinthians. Os gaúchos prometem utilizar um time alternativo para enfrentar o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário