Manchester City também estaria de olho no goleiro Jean, do Bahia

São Paulo pode ter a concorrência do clube inglês pelo arqueiro.

Continuam a movimentação nos bastidores em torno do valorizado goleiro Jean, justamente numa reta final decisiva para o Esporte Clube Bahia, onde essas conversas atrapalham mais do que ajudam. O que surgiu como algo meramente especulativo, ganhou novos contornos e parece que dificilmente o arqueiro permanece no Fazendão em 2018. O destino pode ser tanto um clube brasileiro, como europeu.

No Brasil, o São Paulo é o maior interessado e está há frente dos demais no momento, inclusive já iniciou as conversas que eles dizem ter sido positiva, porém, o clube paulista sofrer com a concorrência de clubes europeus, que já sinalizaram com o interesse em contar com o jogador. Surge a informação de que o Manchester City estaria de olho no atleta. Lembrando que o Benfica também sondou o arqueiro num passado não tão distante.

Certamente, se contratado pelo Manchester City, dos brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho, Jean seria emprestado para outro clube da Europa para ganhar experiência, ou se mantido no elenco seria terceiro ou quarto reserva. O titular absoluto do time inglês é o também brasileiro Éderson, ex-Benfica e recentemente convocado por Tite para Seleção Brasileira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário