Luiz Flávio será o árbitro de Vitória x Cruzeiro no Barradão

Derrotado pela Chapecoense, o Vitória voltou a ficar na alça de mira da Ponte Preta que por sua vez venceu o Atlético-PR em Campinas e se igualou o Vitória em números de pontos, atrás apenas pelo desamparo do maior saldo de gols negativos, um dos critérios de desempate. Agora o Vitória enfrenta o Cruzeiro em casa, enquanto a Ponte Preta, no Rio de Janeiro, o Fluminense e na seqüência, eles se enfrentam em Campinas e este jogo pode ser uma autentica decisão em todos os sentidos.

O trio de arbitragem para Vitória x Cruzeiro já foi designado através de sorteio nesta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol na sua sede no Rio de Janeiro. O árbitro central será o paulista Luiz Flavio de Oliveira. Já os conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa vão funcionar como bandeiras.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I beloved as much as you will obtain carried out proper here. The cartoon is attractive, your authored material stylish. nevertheless, you command get bought an impatience over that you would like be delivering the following. unwell unquestionably come further previously again as exactly the same just about a lot frequently within case you protect this increase.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. 우리카지노 쿠폰
  2. cbd
  3. w88 thailand

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*