“Jean está tranquilo, com a cabeça no Bahia, muito focado”, diz Allione

O interesse do São Paulo no goleiro é o assunto mais falado no momento.

Um dos nomes mais comentado no meio futebolístico essa semana foi sem sombra de dúvida o goleiro Jean, principal alvo do São Paulo para 2018 que, inclusive, enviou à Salvador o diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti, para negociar a contratação do arqueiro. No entanto, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, desconversou e tratou de esfriar os ânimos e pediu o fim das especulações, além de clamar por foco e energia nessa reta final de Série A. Afirmou ainda que só pensa em vender ingressos e plano de sócio torcedor.

Depois do presidente, agora foi a vez do meia Allione emitir sua opinião sobre a possível saída do goleiro Jean para o São Paulo. Durante a entrevista coletiva, realizada na manhã desta terça-feira, no Fazendão, o argentino foi questionado se chegou a conversar com o colega de trabalho sobre o assunto. Ele afirmou que não teve contato e garantiu que Jean está tranquilo e focado no Bahia.

– Não, o Jean o ano todo é do mesmo jeito. Particularmente, não falei com ele dessa proposta que estão falando. Ele está tranquilo, com a cabeça no Bahia, muito focado. Depois, no final do ano, ele verá se sai ou não.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*