Jean desconversa sobre interesse do São Paulo: “Estou focado no Bahia”

Goleiro diz desconhecer proposta do clube paulista e deixa com seu empresário.

Após o triunfo do Bahia sobre o Santos, nesta quinta-feira, o goleiro Jean foi questionado sobre o interesse do São Paulo em contar com seu futebol em 2018. O arqueiro se esquivou e desconversou sobre a possibilidade de deixar o Fazendão ao final dessa temporada. Diz não saber de nenhuma proposta e afirma estar focado somente no Bahia e em colocar o clube na Copa Libertadores do próximo ano.

“Nem sei nada do São Paulo. Isso aí está com meu empresário. Não estou sabendo de nada e estou focado em botar o Bahia na Libertadores, que é onde ele merece estar”

Com 49 pontos na 9ª posição, o Bahia está há apenas um ponto do G-7 e com grandes chances de beliscar uma vaga na Libertadores de 2018, algo que mudaria totalmente o cenário do clube e até poderia influenciar na possível saída (ou não) do goleiro que prega humildade e pés no chão nessa reta final. Ainda falou sobre a primeira cobrança de falta em jogo oficial.

“Trabalhando, né? Pés no chão e trabalhando muito. Só assim vamos conquistar nosso objetivo. A primeira [cobrança de falta] a gente nunca esquece. A perna tava tremendo. Foi a primeira que eu bati e agora eu sei a emoção de bater a falta. As próximas vão sair melhores. Foi bom para aprender, ter noção e o jeito de bater”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário