Jacuipense corre contra o tempo para formar elenco de 2018

“Vamos dar uma acelerada nas contratações", disse Felipe Sales

O Jacuipense segue no mercado atrás de reforços para temporada 2018, quando disputará além do Baianão a Série D, e o presidente do clube, Felipe Sales, prometeu correr contra o tempo para acelerar o ritmo de contratações. Até o momento, foram sete atletas anunciados. Nos próximos dias o clube pode anunciar um volante, um lateral esquerdo e um atacante. O mandatário garantiu que vai montar o elenco de uma só vez para disputar as duas competições.

“Vamos dar uma acelerada nas contratações. A gente está perto de fechar com mais três jogadores. Queremos um lateral esquerdo, um volante um atacante. Assim que a gente assinar o contrato, iremos divulgar. E estamos monitorando o mercado. A ideia é ter praticamente todo o elenco na apresentação para a pré-temporada. Todos os jogadores que estamos contratando são para o Campeonato Baiano e a Série D. Não vamos montar um time para o estadual e outro para a competição nacional. Claro que pode ter contratações pontuais ao longo da temporada”, disse.

O Jacuipense terá como técnico Jonilson Veloso, comandante da equipe sub-17, que foi promovido. O Leão do Sisal inicia a pré-temporada no dia 4 de dezembro.

Elenco do Jacuipense até o momento:
Goleiro: Jordan;
Zagueiros: Lídio e Jeferson;
Lateral: Paulinho;
Meias: Biringueta e Danilo Rios;
Atacante: Índio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário