“A gente fica feliz de ver a equipe jogando bem”, diz Vagner Mancini

O Vitória agora enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, no Barradão.

O Vitória conseguiu empatar com o Vasco em 1 a 1, neste domingo, no Maracanã, com gol de André Lima nos acréscimos. Em entrevista coletiva após o embate, o técnico Vagner Mancini valorizou o ponto somado apesar de achar que deixaram escapar dois pontos pelo futebol apresentado.

“Jogada insistentemente falada, treinada. De repente, a gente sai atrás, aí você tem que se desdobrar e dar ao Vasco o que ele quer. Mas a equipe se comportou bem no primeiro tempo, e no segundo foi bem incisiva. A gente lamenta que deixou dois pontos decisivos, mas ao mesmo tempo a gente leva um ponto importante, que suba duas posições”

O treinador disse que fica feliz em ver o time jogando bem, mas que agora é o momento de focar no próximo adversário, o Palmeiras. O confronto será disputado na quarta-feira, às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão.

“Vamos focar agora no Palmeiras, saber que temos que ter o mesmo desempenho. A gente fica feliz de ver a equipe jogando bem sufocando o Vasco dentro do Maracanã, e infelizmente a gente não fez”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário