Empresário de Lateral nega proposta do São Paulo e prioriza o Vitória

Caíque Sá pertence ao Joinville e está emprestado ao Vitória.

Ainda lutando para permanecer na Série A, o Esporte Clube Vitória aguarda o desfecho para começar a reformulação do elenco para temporada 2018. É claro, se obtiver a manutenção, será mais fácil manter os jogadores que se destacaram este ano com a camisa rubro-negra. Caso do lateral-direito Caíque Sá, que pertence ao Joinville, mas está emprestado até dezembro ao Leão que tem preferência na compra dos direitos econômicos.

Com as boas apresentações nessa Série A, o lateral é colocado pela imprensa paulista como possível reforço do São Paulo. No entanto, segundo o empresário do atleta, Luciano Rego, até o momento nada de proposta oficial, sequer uma sondagem, ou seja, tudo não passa de especulação já que nada oficial chegou até ele.

“Me ligaram de São Paulo e eu falei que era especulação, que não tinha chegado nada diretamente para mim, que algumas pessoas me disseram que ele estava na lista do São Paulo. Mas oficialmente não chegou nada, nem o São Paulo me procurou. Até porque eu disse que a preferência é do Vitória”

Questionado se a diretoria do Vitória já o havia procurado para tentar a renovação do jogador, o empresário afirma que tudo depende da manutenção ou não do time na Série A. Caíque Sá tem 25 anos e para permanecer em Salvador, o Leão teria que exercer a opção de compra do jogador avaliado em cerca de R$ 2 milhões.

“Já mostrou interesse sim. Agora tá esperando resolver a situação, se vai para a Série B ou vai ficar na Série A para daí tomar uma decisão, porque envolve valores. A preferência é do Vitória, se o Vitória não exercer, o pessoal comentou que talvez o São Paulo tivesse interesse, que ele tivesse lá na lista de uma possível contratação”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário