Edigar Junio se inspira em ídolo do Bahia para balançar as redes

Nonato é o grande inspirador do atual artilheiro do Bahia.

Em uma fase esplendorosa e surpreendente, o atacante Edigar Junio vem batendo recordes e mais recordes com a camisa do Bahia. Após marcas duas vezes sobre o Atlético-MG, ele superou um antigo atacante e ídolo tricolor, Nonato. Edigar chegou a 9 gols num espaço de 7 jogos, superando o goleador que em 2003 marcou oito vezes em sete jogos consecutivos. Por incrível que pareça, Nonato é o grande inspirador do atual camisa 11 do Bahia para que continua balançando as redes nessa reta final e ajudando a equipe.

“É o melhor momento. Venho tendo bastante sucesso no Bahia. Como sempre digo, Deus tem feito o melhor para a minha vida. Isso vem dele. Só alegria. Espero que a gente possa comemorar juntos no fim do ano com nosso objetivo conquistado. Vi os vídeos dele (Nonato). Foi um atacante espetacular. Estou me inspirando, que eu consiga fazer mais gols nesta reta final”

No entanto, apesar dos dois gols marcados no domingo, Edigar lamentou o empate contra os mineiros, mas diz ser um ponto para ser valorizado, e agora focar no próximo duelo, quinta-feira, contra o Santos, na Arena Fonte Nova.

“A gente entrou para ganhar. Todo mundo sabe da qualidade do Atlético-MG. Eles ainda saíram na frente. Isso tornou mais difícil para a gente. A gente conseguiu a virada. Com a qualidade deles, conseguiram correr atrás. Mas é valorizar esse ponto. Agora temos que focar no próximo jogo”, indicou Edigar, que reiterou que o Tricolor busca a classificação para a Copa Libertadores. A gente tem que mirar bem alto pra poder alcançar os objetivos. A gente tem que buscar cada vez mais. E se tiver possibilidade de alcançar o G-7, a gente vai buscar isso. Mas o importante é que no final todo mundo esteja feliz, comemorando e dando alegria à torcida”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário