Corinthians vence o Fluminense é Campeão: Veja os gols

O Corinthians já era o Campeão Brasileiro. Já havia conquistado seu sétimo titulo no primeiro turno quando abriu 11 pontos de frente do vice-líder e sobrou na competição. Neste período tivemos Santos, Grêmio, Palmeiras, longe, bem longe, quase sempre preocupados com Copa do Brasil ou Libertadores utilizando-se de times reservas ou mistos em total desapreço pelo Campeonato Brasileiro e como o Corinthians não tem nada com isto, apenas precisava levantar o troféu de décimo primeiro titulo de peso nacional. Foram Sete Campeonatos Brasileiros. Três Copa do Brasil e um Brasileiro da Série B, sendo este, o quarto na era dos pontos corridos.

Hoje à noite na presença de 45 mil time corintianos derrotou o Fluminense de virada pelo placar de 3 x 1. Somou 71 pontos, 10 além do Grêmio, segundo locado e assim é o Campeão brasileiro da temporada 2018 com a maior tranqüilidade do mundo. Jadson e Jô (2) que assumiu a artilharia do Campeonato marcaram os gols do Corinthians, Henrique marcou o único gol do time carioca

Ainda assim, cumprindo tabela, o timão, visita o Flamengo no Maracanã no próximo Domingo, enquanto o Fluminense, com 4 pontos, além do primeiro listado na Z4, a Ponte Preta, tentará se afastar da assombração encarando justamente o time Campinas que precisa vencer para continuar vivo da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário