Corinthians mantém interesse em meia do Bahia

Moises e Mendoza podem entrar na transação

Ontem por aqui foi comentando sobre a situação ainda incerta da manutenção de alguns jogadores do Bahia que terão seus contratos encerrados no final do ano. São vários, alguns importantíssimos como são os casos dos volantes Edson e René Junior, além do atacante Mendoza que pertence ao Corinthians.

Outros já tiveram contratos renovados como os zagueiros Tiago e Lucas e o meia Zé Rafael. No entanto, a renovação do contrato não implica dizer, necessariamente, que os jogadores permanecerão do clube, essa norma quem deve ditar é o mercado. Zé Rafael, por exemplo, renovou o contrato até 2020, ainda assim, o Corinthians mantém o interesse no jogador e com a mesma proposta que seria: Compensação em dinheiro, além dos empréstimos do atacante Mendoza que foi aprovado no Bahia e do lateral Moises que passagem no clube no passado e também com bom aproveitamento

A imprensa de São Paulo, aliás, segmentos importantes que o timão campeão brasileiro Corinthians reiterou ao Bahia o interesse em adquirir o meia Zé Rafael como reforço para a próxima temporada e pediu uma espécie de prioridade, ou seja, caso o Bahia receba propostas pelo jogador, antes de negociar avise ao Corinthians.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. estate litigation lawyer
  2. branding and brand management

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*