Centroavante artilheiro deve ser o 1º reforço do Paraná Clube

Acesso obtido agora é renovar os contratos com os possíveis e buscar reforços para 2018 esses são os planos do Paraná Clube que depois de 10 anos está de volta ao Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro nome que aparece na imprensa de Curitiba é do centroavante Zé Carlos de 34 anos.  Ele jogou a Série B de 2017 pelo CRB, marcando quatro gols em 22 jogos (16 como titular). Se os números da atual temporada não empolgam, o currículo de Zé Carlos trazem dados positivos. Em 2012, ele foi artilheiro da segunda divisão nacional, com 27 gols em 30 jogos.

Zé Carlos é o maior artilheiro da Série B das últimas nove edições. Desde 2009, ele acumulou 85 gols em 153 partidas na competição nacional. Fica à frente dos atacantes Lincom (hoje no Brasil-RS) e Jael (hoje no Grêmio), com 53 gols cada, que estão em segundo lugar nessa lista.

O atacante já rodou por 17 clubes na carreira: Corinthians-AL, Porto-POR, Vizela-POR, CRB, Ponte Preta, Ulsan Hyundai-COR, Jeonbuk Motors-COR, Cruzeiro-MG, Portuguesa-SP, Gamba Osaka-JAP, Criciúma, Changchun Yatai-CHN, Sharjah-EAU, Ajman Club-EAU, Santa Cruz e Fortaleza.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário