CBF nega pedido do Sport para transferência de jogo

Fluminense e Sport está confirmado para sábado

02/08/2017- Recife- Jogo entre SPORT X FLUMINENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport-PE, aliás, em pleito justo protocolou junto a CBF pedido que a partida contra o Fluminense agendada para o próximo sábado, foisse transferida para o Domingo quando acontece todas as outras partidas da rodadas – inclusive a dos seus adversários na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

A entidade, no entanto, negou o pedido do Leão nesta segunda-feira alegando que a Polícia Militar do Rio de Janeiro não teria efetivo suficiente para atender a demanda, visto que no domingo o Flamengo enfrentará o Santos na cidade. Por outro lado, não tem como antecipar a partida do Flamengo para o Sábado, já que o clube tem outro compromisso no meado da semana quando enfrenta Junior Barranquilla pela primeira semifinal da Copa Sul-Americana.

O Sport enfrentará o Fluminense na 37ª rodada, os seus principais adversários diretos na briga para não cair, Ponte Preta e Vitória, vão duelar entre si. O time pernambucano precisa vencer e torcer para que a partida Ponte Preta e Vitória seja encerrada sem vencedor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário