Bahia venceu o Santos de forma justa, Diz Carpegiani

Bahia venceu o Santos por 3 x 1 na Arena Fonte Nova

O técnico Paulo César Carpegiani caiu como uma luva no Esporte Clube Bahia. Depois dele o time se encontrou e como conseqüência, avançou na tabela de pontuação. Acabou com as assombrações do rebaixamento, tormento de todos nós, torcedores dos clubes nordeste e ainda, como uma espécie de lambuja, abriu uma janela de possibilidade para uma possível classificação para Taça Libertadores. É uma pena que antes disso, inventamos Preto Casagrande, sem esse experimento, creio que as chances seriam melhores e maiores.

Depois do jogo contra o Santos, o treinador fez um balanço da partida e acredita que o resultado foi justo.

“Nós enfrentamos muitas dificuldades no primeiro tempo, principalmente pelo lado esquerdo. Enfrentamos um time rápido, qualificado e isso aumentou nossos problemas. O Santos se entregou até o final, buscou o resultado, mas a gente também foi bem. Nosso segundo tempo, depois da nossa conversa, mostrou um time diferente”, resumiu.

Agora, com o time um ponto atrás do Flamengo, e dois do Botafogo, os primeiros na zona da Libertadores, o técnico confidenciou ter cobrado ao grupo mais um resultado positivo, desta vez longe de Salvador.

“Nós assumimos um compromisso com o torcedor. Nosso time, com os resultados e atuações, mexeu bastante com o torcedor e precisamos corresponder

Veja os melhores momentos do jogo Bahia 3 x 1 Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário