Bahia deverá receber nova oferta do futebol paulista por Zé Rafael

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A temporada anual das especulações este final de ano promete se extensa e rica de nomes, notadamente pela valorização de alguns jogadores do Bahia, como o goleiro Jean, de interesse do São Paulo e o meia Zé Rafael que virou figurinha carimbada quando o assunto são os reforços pretendidos pela dupla paulista, Santos e Corinthians, porém ambos oferecendo valores insuficientes para amolecer o coração tricolor e ainda por cima, tentando complementar com sobras de sinistros  para atenuar os gastos com a transação. Sobra de sinistro, quero dizer, jogadores fora dos planos ou reprovados, porém com contrato em vigor e à disposição do mercado.

A situação Jean parece que está neste pé. No Bahia não fica. Vai sair, é certo. Resta saber por quanto e quais serão os contrapesos aceitos pelo Bahia.

Já o caso Zé Rafael, parece mais complexo. Os clubes são dois. Santos e Corinthians. Inicialmente o timão campeão parecia que levaria o jogador oferecendo com parte do pagamento dois jogadores já conhecidos da torcida do Bahia e ambos aprovados. Mendoza e Moises, porém, o colombiano Mendoza quer mesmo é voltar ao Corinthians onde pretende disputar a condição de titular, algo que não está nos planos do Corinthians que insiste na renovação de empréstimo ao Bahia que aceita, porém, a questão reside nos valores oferecidos que atrasam o fechamento da transação.

As últimas informações sobre Zé Rafael é que o Santos sem moeda de troca já dentro do Bahia, também oferece jogadores e valores não mencionado e a proposta foi rejeitada de imediato do pelo Bahia, enquanto o Corinthians tentará aumentar seu poder de sedução fazendo nos próximos dias, uma nova e definitiva proposta ao Bahia.

Bahia quer dinheiro e zagueiro promissor para liberar Jean ao São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário