Adversário do Bahia concorre a prêmio Internacional.

Tranqüilo, garantido na Série A e ainda ostentando a marca de oito jogos sem perder, a Chapecoense enfrenta o Esporte Clube Bahia pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no próximo Domingo na Arena Fonte Nova. A invencibilidade é mesma registrada em 2015, que por sua vez é a melhor história. Além disso, o clube tem a quarta melhor sequência da competição, empatada com o Cruzeiro. Mas a Chape tem a chance de superar esse número no próximo domingo (26) caso vença ou empate com o Bahia.

Fora das quatro linhas, o time Chapecó recebeu a notícia de que foi indicada a concorrer ao prêmio de “Momento Esportivo do Ano” (Best Sporting Moment Of The Year) pelo Laureus Awards. Realizado desde 1999, o Laureus é um premiação internacional que tem como principal propósito enaltecer – dentro da esfera esportiva – valores e lições de vida e superação que vão muito além de pódios e resultados.

A Chapecoense concorre ao prêmio representada pela alcunha de “Eternos Campeões” e a indicação foi motivada, principalmente, pelo título catarinense conquistado em 2017 e pelo retorno do atleta Alan Ruschel aos gramados após sobreviver ao acidente aéreo. Ambos os momentos que são, acima de tudo, a imagem do renascimento do clube. Além da equipe catarinense, concorrem ao prêmio como indicados de novembro outros cinco participantes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário