Técnico do Atlético-PR avalia crescimento do Vitória

Na 11ª colocação com 35 pontos conquistados, fazendo uma campanha modesta e esperada, o Atlético-PR é o adversário do Esporte Clube Vitória quinta-feira (19) às 19h no Estádio do Barradão. O time paranaense já desembarcou em Salvador e nesta quarta-feira finaliza os preparativos para o duelo de rubro-negros pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do embarque o técnico Fabiano Soares concedeu entrevista coletiva onde avaliou o crescimento de produção do Vitória e os pontos que precisam ser aprimorados na equipe atleticana.

“Precisamos ter um pouco mais de atenção para evitar os gols que temos tomado”, analisou o comandante do Rubro-Negro. “Quando não se ganha, é sempre ruim. O Atlético, como o Fabrício disse, tem jogado bem. Eu acho que está faltando um pouco experiência para competir. Às vezes, estamos ganhando e não estamos sabendo segurar o resultado”, acrescentou Soares, que ressaltou a qualidade do adversário.

“É uma equipe que tem subido de produção e está muito bem”, afirmou. “É uma equipe que está diferente hoje em dia. E nós temos que ser o Atlético”, completou.

No Barradão, o Furacão não poderá contar com o meia Nikão, que cumpre suspensão após ter sido expulso diante do São Paulo. Fabiano Soares falou sobre as opções para o lugar do camisa 11.

“Temos o Godoz, que é uma possibilidade. O Sidcley é uma possibilidade. O Lucas [Fernandes] é outra possibilidade. Temos alternativas boas, de quantidade e qualidade, para substituí-lo”, destacou. “Os que estão aqui são jogadores de equipe grande e podem corresponder à ausência do Nikão”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário