Sem lero-lero: Vitória escalado para enfrentar o Sport-PE

Enquanto o técnico Vanderlei Luxemburgo esconde do time que tentará contra o Vitória, sair da zona de rebaixamento, o técnico Vagner Mancini não tem qualquer problema com isto. Hoje pela manha fez seu último treinamento e logo após, de cara, sem mistério ou segredo já divulgou os nomes dos 11 atletas que entram como titular para buscar mantém o embalo no Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o time formará com: C

Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David. Apenas duas mudança em relação ao time da última rodada. Caíque Sá e Juninho retornam após cumprirem suspensão.

Vitória e Sport-PE se enfrentam nesta quinta-feira às 17h no Estádio Manoel Barradas Carneiro em jogo agendado pela 27ª do Brasileiro. No momento, o Vitória é o 12ª colocado com 32 pontos, enquanto o Sport-PE, com 30 é o primeiro da lista dos rebaixados considerando este momento. Na última rodada, o Vitória de forma magnífica venceu o Botafogo-PE por 3 x 2, já o Sport-PE que não vence há exatos 9 jogos, foi derrotado pelo São Paulo no Estádio do Morumbi pelo placar de 1 x 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário