Santos x Vitória: Leão vai buscar posições perdidas

Triunfo do Bahia potencializou o interesse do Santos em vencer o Vitória.

Ontem o Bahia, hoje às 19h agora no Estádio do Pacaembu em São Paulo, é a vez do Esporte Clube Vitória, que carregando o seu ótimo desempenho atuando fora de casa, bate de frente com o Santos em um jogo de grande importância para ambos. Para o Vitória uma oportunidade de recuperar todas as posições perdida com os jogos realizados no Domingo já que superado pelo São Paulo, Fluminense e Bahia. Porém, na hipótese deseja de triunfo, o Leão, não tão somente recupera tudo aquilo perdido, como supera o Atlético-PR para estacionar na 10ª posição, agora em mãos do Esporte Clube Bahia após vencer o Corinthians por 2 x 0.

Aliás, este triunfo tricolor potencializou o interesse do Santos em vencer o Vitória. Vencendo, o time santista, recupera a vice-liderança cedida ao Grêmio que afundou o Coritiba e reduz para apenas sete pontos a distancia do Corinthians que até poucas rodadas atrás, já era considerado como campeão brasileiro com o pé-nas-costas

Portanto, o jogo tem atrativo para todos os lados, enquanto o empate não colabora com as pretensões de nenhum dos dois que não se movem da 15ª e 3ª posição na tabela de pontuação.

Para o confronto, o Vitória terá o retorno de Fernando Miguel entre os relacionados e seguramente voltando a sua antiga condição de titular. A única baixa recente é André Lima, suspenso após expulsão na rodada anterior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário