“O Corinthians é um time frouxo, igual a um carro 1.0” diz Maravilha

O Timão está em queda livre na Série A e vê liderança ameaçada pelo Palmeiras.

O Corinthians está preocupado e pressionado nessa reta final de Campeonato Brasileiro. A gordura acumulada no 1º turno foi queimada praticamente toda no 2º turno, permitindo que o Palmeiras, antes há 17 pontos de distância, encostasse, chegando aos 6 pontos e podendo diminuir para 3 em caso de triunfo hoje à noite diante do Cruzeiro no Allianz Parque, em São Paulo.

Um triunfo hoje anima e motiva o Palmeiras que na próxima rodada terá um duelo decisivo contra o Corinthians, na Arena Itaquera. Somando 6 pontos, o Verdão empata em número na pontuação (59 x 59) e rouba a liderança do rival pelo critério de vitórias. Lembrando que na 34ª rodada o Palmeiras enfrenta o Vitória, no Barradão.

Diante da queda de rendimento do Corinthians, o comentarista do programa Donos da Bola, da Bandeirantes, Maravilha, falou que já esperava essa recaída do Timão e disparou: “O Corinthians é um time frouxo” e complementou “É igual a um carro 1.0”. O apresentador e ex-jogador Neto logo rebateu, mas afirmou: “Não estou preocupado, estou com medo mesmo”, se referindo a possibilidade de perda do título pelo Corinthians para o rival Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário