O BLOG Futebol Bahiano está de cara nova!!! Venha conferir.

Participe comentando ou enviando o seu texto sobre qualquer tema que envolva o futebol.

Olá pessoal.

Depois de exatos 10 anos, resistindo, tivemos que nos curvar as novas realidades e com dor no coração removemos os arames, as brochas e os pregos que orgulhosamente sustentavam a estrutura anterior do BLOG Futebol Bahiano, que tinha como base, a plataforma BLOGGER. Não foi apenas desejo, mas também uma necessidade que migramos para o WordPress, plataforma que oferece um leiaute mais agradável e um universo maior, e junto à ele, um leque mais amplo de opções justamente para facilitar o acesso as informações aos nossos leitores e amigos.

Agora podemos abrigar os textos do impecável Lázaro Sampaio, do veemente e adorável Lourival de Paulo, do sempre elegante e soberano Imperador Atahualpa, do professor Alex Oliveira, do pé gelado e irreverente Vovô Mundico, do super-tricolor e mais otimista de todos Paulinho Fernando, do gigante e estatístico Marcos Guimarães, do centroavante Dinensen, dos tricolores ferrenhos Emerson Monteiro, Pretuh, Germano, Ramon Santos, Daniel Alves, Flávio Andrade, Lite Muenno, Torres, Zé Duarte, Yvez Pineiro, Agamenon Nascimento, Juscelino Santiago, Davi Leal, Diego Magno, Teo10, Tricolor 87, Lucas Costa, Marcley Herbert, Amaral, além dos amigos rubro-negros fanáticos Eliel Martins, Danilo, Malhado, Orlando Costa, Alan Costa e tantos outros que nos ajudam de diversas formas e aos poucos vamos citando.

Porém, agora de forma bem destacada e com maior duração de visibilidade, afinal, este sempre foi o foco do BLOG desde o primeiro minuto do primeiro tempo, ou seja, trazer a palavra dos torcedores de forma democrática, porém respeitosa, é claro, buscando assassinar sem cerimônia, medo ou receio, a necessidade de intermediários.

Outro intuito decisivo e motivador para a mudança foi criar um espaço justo e para isto era preciso destacar além do Esporte Clube Bahia, o Esporte Clube Vitória que pela estrutura anterior acabou sendo observado em um plano inferior. O novo leiaute foi solicitado justamente para atender plenamente este aspecto e assim corrige a grave falha. Falta agora pessoas, rubro-negros que queiram nos ajudar com frequência alimentando notícias diárias do Leão. O mesmo acontece com o Futebol do Interior ainda que pese a grande dificuldade de tratar deste segmento pela quase inexistência de fonte original da maioria das matérias.

O BLOG diante de todas dificuldades continua sendo guiado por dois torcedores, Dalmo Carrera e Fellipe Costa, sem qualquer modificação, e tendo como colaboração ocasionais dos amigos Mauricio Guimarães (este desde o primeiro dia deste espaço) Erick Cerqueira e Henrique Ferreira. No entanto, se mantém sempre aberto para novos colaboradores e amigos através da opção PARTICIPE no alto do menu, ou enviando e-mails para futebolbahiano@hotmail.com.

Obs: Ajustes ainda estão sendo feitos e neste momento, o espaço funciona ainda em caráter experimental. Agradeço à compreensão e participação de todos amigos, leitores, colaboradores, tricolores, rubro-negros e amantes do futebol.

Um grande abraço!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário