O Bahia é grande, e COM VOCÊ, pode ser gigante.

O Esporte Clube Bahia festejou hoje à tarde o avanço no plano de sócios do clube ( ainda é bem pequeno diante da imensidão da sua torcida, e PRINCIPALMENTE pelas vantagens que oferece e a grande maioria ainda não se deu conta. Em informe detalhado, o clube anota que primeira vez desde que foi lançado, em setembro de 2015, o atual programa de sócios do Bahia superou a marca de 16 mil associados ativos.

Bahia atinge a marca de 16 mil sócios, ainda é pouco

Mesmo com o apoio essencial dos patrocinadores oficiais do clube, o programa de sócios do Bahia é nossa maior fonte de receitas, gerando mensalmente uma verba superior a R$ 650 mil aos cofres tricolores.

Com esta receita, a diretoria pode investir em contratações para o elenco profissional, melhorar ainda mais o trabalho da divisão de base, qualificar a infraestrutura do CT, honrar seus compromissos com colaboradores, ajudar no pagamento de dívidas trabalhistas e muitas outras possibilidades.

Além disso, você ainda usufrui os benefícios de ser Sócio Esquadrão, como votar para presidente, não pegar filas na compra de ingresso, ter descontos na rede “Parceiros de Aço” e participar de promoções exclusivas. Se você é tricolor e quer ver seu clube cada vez mais forte, associe-se pelo www.socioesquadrao.com.br ou vá à CAS (Central de Atendimento ao Sócio), que fica no shopping Capemi.

E pra quem já é sócio e tem mensalidades em aberto, procure a CAS e fique em dia com o Esquadrão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário