Caso Edinho: Justiça libera valores bloqueados do Vitória

A disputa judicial que o Esporte Clube Vitória com o ex-jogador Edinho e hoje comentarista do SPORT teve nesta sexta-feira mais um capitulo favorável ao clube baiano. Em informe divulgado nesta sexta-feira, o clube comunica que venceu uma importante batalha jurídica e detalha os acontecimentos na área jurídica, no entanto, o processo continua e terá novos capítulos. O tema que foge completamente o entendimento de nós, torcedores de futebol

Veja ai

No início do ano, em razão de demanda judicial promovida pelo ex-treinador Edinho Nazareth, o Clube teve as suas contas bancárias bloqueadas por determinação judicial, com remotíssimas chances de reversão.

Quando já havia sido determinada a liberação dos valores em favor de Edinho Nazareth, o Vitória ingressou com um Agravo Regimental com pedido de Efeito Suspensivo, tendo obtido êxito, suspendendo-se o resgate dos valores.

Esta decisão que concedeu o efeito suspensivo modificou o panorama processual, e permitiu ao Clube tomar o fôlego necessário para preparar detidamente os argumentos necessários para apresentação aos Desembargadores Julgadores da referida Ação Rescisória (Memoriais). Paralelamente, o Clube contratou renomada banca de advogados, para assessoria nessa fase recursal.

Felizmente, por decisão UNÂNIME, os argumentos do Clube veiculados na Ação Rescisória foram acolhidos, tendo sido a demanda julgada integralmente procedente, determinando o retorno do processo à Vara de Origem e a liberação dos valores bloqueados aos cofres do Esporte Clube Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário