Jefferson será o goleiro do Botafogo contra o Bahia

Adversário do Bahia no próximo do Domingo na Arena Fonte Nova, o Botafogo fez seu penúltimo treino nesta sexta-feira visando do duelo contra o tricolor de aço às 16h em jogo da 22ª do Brasileiro. Antes do treino um numero expressivo de torcedores estiveram no Estádio Nilton Santos, local do treino para levar seu apoio.

Para este jogo, além do retorno de Joel Carli e de Rodrigo Pimpão, o técnico Jair Ventura poderá contar com o lateral-direito Arnaldo, o meia Marcos Vinícius e do atacante Brenner que não estavam inscritos na Copa do Brasil. O Botafogo optou pelo revezamento dos goleiros e contra o Bahia, Jéfferson será o goleiro titular. Além do rodízio, o goleiro Gatito Fernández foi convocado para defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Outro que não participa do jogo contra o Bahia é o meia chileno Leonardo Valencia, que cumpre suspensão. Outro desfalque é o volante Matheus Fernandes, com o tornozelo direito muito inchado.

Observando como base o time que treinou nesta sexta-feira o time carioca deve formar com: Jéfferson, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Roger.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário