Bahia foi covarde e não mereceu vencer o Botafogo

“TIME REATIVO!” Este termo parece que se tornou comum para definir covardia. Um time que só partiu para cima depois que ficou atrás do placar. Na primeira vez tivemos a felicidade de empatar três minutos após o gol, e no segundo não havia mais tempo para nada. E diga-se de passagem, um time que joga em casa e não ataca, não acerta um contra ataque, tem menos que 40% posse de bola, não merece vencer.

Que me perdoe o Dalmo, mas eu discordo quando ele diz que Bahia e Botafogo fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo. A não ser que você esteja falando do jogo que tivemos no primeiro turno, no Rio de Janeiro.

O que consegui ver hoje foi um time covarde, sem vontade de vencer, esperando dar a mesma sorte que deu contra o Vasco, a zaga pedindo para tomar gols, falhas primárias. E Mendoza, parece que hoje esqueceu de colocar as pilhas duracell, não acertou uma. Uma equipe acuada parecendo até a Venezuela dos anos 80 que quando jogava contra o Brasdil, mesmo em casa, torcia para não perder de goleada, o que era improvável. Certo que tivemos situações de contusões, mas as substituições opcionais foram infelizes.

Vinícius continua mostrando porque perdeu espaço nas equipes anteriores, Maicon Leite se faz necessário que se dê a ele uma bola pra que jogue sozinho. Eu achei que Preto tinha o time na mão, mas acho que é o time que o tem na mão. Fica difícil torcer desse jeito, estamos caminhando para brigar para não cair. A nossa sorte é que o São Paulo parece querer conhecer a segundona. Espero que a diretoria contrate logo um bom técnico para aproveitar esses quinze dias de parada do campeonato. Preto mostrou nesses jogos a frente do time que aprendeu mais com Jorginho do que com Guto.

Juscelino Santiago Dos Santos – Amigo do BLOG e tricolor de aço

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário