Escolhido para tentar salvar o Esporte Clube Vitória do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o que pode ser considerado como um “título” caso aconteça, o técnico Vagner Mancini trabalhou pela primeira vez no Leão onde comandou um treino tático e esboçou em campo a equipe que deve enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Com novo esquema tático e sem um centroavante de ofício, o treinador sacou Santiago Tréllez colocando Patric no meio-campo. No ataque, Neílton atuou avançado fazendo a função de falso 9, jogando isolado, porém com mobilidade.
A novidade deve ser a estreia do lateral-esquerdo Juninho que chegou e já colocou os contestados Euller e Geferson no banco. O goleiro Caíque, apesar da falha na derrota para Chapecoense, foi mantido no time titular, assim como o seu xará, o jovem lateral-direito Caíque Sá, que teve boa atuação no jogo passado sendo aplaudido pela torcida. Quem segue fora é o meia Cleiton Xavier, este por opção do treinador, diferente de Willian Farias e Kieza que se recuperam de lesão.
VEJA COMO DEVE ATUAR O VITÓRIA DE MANCINI:
O treinador escalou o Leão com: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago, Patric e Carlos Eduardo; Neílton.