Foi dito aqui hoje que o Esporte Clube Vitória sugeriu que para o torcedor que optasse pelo compra dos ingressos para o BA-Vi de domingo no setor visitante pagaria R$ 5 reais, mas teria de levar uma lata de Sardinha, já que segundo o texto, domingo, além de BA-VI, era também dia de Moqueca.
Pois bem, a esculhambação com o tricolor vai além, já que segundo o jornal Correio da Bahia, em publicação hoje à tarde, indica que o Vitória colocará funcionários vendendo latas de sardinha no portão de entrada do estádio, no dia do clássico.
Bom, quero crer que a medida visa atender aqueles que um motivo ou outro esquecer de levar sua latinha, digo, de Sardinha. A informação ainda é incompleta, já que ainda não se sabe se haverá a necessidade determinada marca ou qualquer latinha será aceita e certamente comercializada pela direção rubro-negra.
Outra dúvida pendente e ainda não explicada pela direção do Vitória reside em saber se as sardinhas podem ser apenas em lata, ou seja, em conserva ou pode ser fresca também.