Sem mistério: Sport-PE escalado para enfrentar o Bahia

O técnico Ney Franco superou os problemas de contusões e sem mistério já escalou o Sport-PE que vai enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, para a primeira partida da decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia. O técnico abandonou a formação anterior de três volantes sendo sim, Fabrício e Ronaldo farão proteção da zaga. Diego Souza está confirmado. Everton Felipe ganha nova chance no ataque, com Rogério aberto pelo outro lado e André centralizado. Outra confirmação foi escalação do lateral-direito Raul Prata improvisado na lateral esquerda. O jogador quando no Luverdense atuou com sucesso nesta posição. O Chileno Mena como esperado foi vetado, está fora do jogo.

O zagueiro Durval, retorna ao time e fará a dupla de zaga com Matheus Ferraz, ocupando o espaço antes de Ronaldo Alves e Henríquez, ambos machucados. Portanto, o Sport está pronto e escalado para enfrentar o Bahia e começar a pensar no tetracampeonato da Copa do Nordeste com a seguinte formação:

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Raul Prata; Fabrício, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, André e Rogério.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário