Guto Ferreira fora do Bahia: Que vá com Deus!!!!

Gente, muita fé e razão nessa hora! Guto Ferreira foi embora, que vá com Deus! Só não esqueça que graças a Deus e ao Bahia, continua entre nós!

É claro que ninguém sabia o que iria acontecer, assim como ele poderia estar o não, no infeliz e trágico acidente! Por outro lado, estamos com algumas ressalvas, entre o episódio da sua vinda para o Tricolor e agora sua  saída, colhendo o mesmo doping financeiro, há 11 meses aplicado ao Chape. Se Inter é vilão hoje o Bahia foi ontem!

O Chape, à época, também tinha lá seus projetos, e eles se foram com o trágico destino e com o próprio GF. O desespero da diretoria foi tamanha que apelou, atropelou e na real dopou Realdiola! Se a notícia extraoficial, se confirmar. O Bahia deve sentar e procurar o substituto no mínimo com as mesmas características do antecessor. E que supere urgentemente, o medo de ser corajoso, que não tenha medo de ganhar lá fora. Quanto ao GF ou REALDIOLA!

Que siga com Deus! Seja feliz, mas não esqueça que a vida é terra que gira! Nesse mundo contemporâneo, muitas conquistas estamos vivenciando, em todos os aspectos: científico, filosófico, tecnológico, artístico, cultural, social, político, em todos os segmentos humanos, só este que continua igual, igual ao Realdiola!

Eu sei que tem gente por aqui, que vai dizer: – tu, até tu, Lázaro, falou que ele não era técnico à altura da grandeza do Bahia, mas  confirmo  o que disse! Se fosse um jogador de futebol, haveria até uma desculpa plausível a carreira é curta e o amor pelo clube é mais ainda! Mas se tratando de um técnico, a longevidade profissional é bem mais longa. Mas se não desejou ficar então não fique, fiquemos nós que amamos o Bahia, torcendo para que o Sant’Ana contrate a pessoa certa para o inoportuno e importuno momento!

Tenho eu minhas preferências, que são insignificantes em face do meu escasso conhecimento técnicos, mas traria Sérgio Soares, na ocasião que dirigiu o elenco, teve momento que vi o Bahia, jogar como o grande de antigamente! Penso que a falta de um grupo mais qualificado e com peças de reposição à época, foi o motivo do seu insucesso. Dar-lhe-ia outra oportunidade! Assim como ao Cristóvão, que tirou água de mandacaru, com o time de 2013, mas como disse, são só palpites de quem nada entende do Bé-á-Bá futebolês! Mas entendo um pouco que a vida é terra que gira. E como gira…

Lazaro Sampaio – Amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário