José Duarte: Bahia vence o BA-VI com gol de Hernane

A partir desta terça-feira, o BLOG abre espaço para a participação do torcedor opinando sobre os BA-Vi (s) da Copa do Nordeste, isto de forma livre, liberta e descompromissada, saindo assim, do papel de mero de consumidor de paginas de futebol para exercer de modo amplo sua condição de principio ativo e indispensável, figura viva e essência fundamental, além da razão da própria existência do esporte que somos nós.

O primeiro é o equilibrado, ponderado e simpático José Duarte, torcedor tricolor que faz uma aposta dupla. O Bahia além de vencer terá o atacante Hernane como destaque da partida.


Merecimento é uma palavra complicada. Acho que o merecimento tem que vir pelo jogo, tem que fazer por onde. O time se credencia pela melhor campanha no geral, mas na prática agora é que vale. Será o jogo de quem erra menos.


O Bahia deve ir até as finais pois acho que o time é mais sólido e penso estar mais inteiro fisicamente que o rival. Além disso, é o campeonato que a equipe priorizou, então vai ter que dar tudo nesses jogos.


Agora vai precisar melhorar as finalizações das jogadas de ataque, e tem que aparecer o futebol de Juninho, que anda apagado. Se puder ter a zaga titular será ótimo. Terá que ser mais objetivo que no último confronto, em que tinha posse de bola e iniciativa, mas poucas chances. Vou apostar: é claro, no Esporte Clube Bahia e vou além, quando acredito que o atacante Hernane, “O Brocador” cumprirá sua promessa e na quinta-feira em relação a fazer gol no primeiro triunfo do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário