PASTO! Federação baiana pode interditar estádio Valfredão

Depois da repercussão negativa pelo estado terrível do seu gramado, o estádio Eliel Martins, o Valfredão, local onde o Bahia jogou e empatou com a Jacuipense ontem à noite pode ser interditado.  Quem faz a ameaça é o próprio Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol que parece que só viu o problema depois e ainda assim, por conta do jogo ter sido contra o Bahia e televisionado, fora isto absolutamente nada aconteceria.

Segundo o presidente da FBF: “Em decorrência dos descumprimentos poderá haver sanções drásticas contra o clube, pode acontecer até uma interdição do estádio”

“O Jacuipense descumpriu determinações da vistoria técnica que foram pontuadas para o clube sobre não treinar no gramado do estádio. A gente verificou o gramado uns 20 dias atrás e estava tudo legal, sendo recuperado, porque estava sem ter jogos e treinos. De repente, a Secretaria de Esportes do município liberou o estádio para o time treinar. Nós não temos poder em vetar um treinamento, porque não somos proprietários do estádio. As determinações não foram acatadas e só tomamos conhecimento de que eles estavam treinando lá depois que vimos o gramado lá”,

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*