O Vitória não é tão cascudo para o ECPP

Já é convencional dizer que para os times do interior jogar contra Bahia e Vitória é o jogo do campeonato,  o jogo mais complicado,  a partida que prova para que o time veio, etc. Mas se você reparar bem, esse jogo contra o Vitória, pelo menos nesse momento, não é tão assustador assim.  

Ontem,  hoje,  amanhã e provavelmente sempre o Vitória entrará em campo no Campeonato Baiano com a obrigação de vencer. Mas o Conquista que não tem nada a ver com isso,  não costuma tremer as pernas contra o Leão,  pelo contrário,  geralmente joga de igual pra igual e já arrancou pontos do Vitória em algumas ocasiões.

A qualidade técnica do Vitória é superior a do time conquistense,  mas o ECPP sabe que não dá pra ganhar do Vitória só na técnica, tem que ser na raça,  o Colo Colo em 2006 já provou isso e não tao distante o Bahia de Feira. Para o Vitória essa partida vale os três pontos e mais uma correção de erros buscando a tática ideal para a luta pelo título estadual e disputa do nacional,  para o Conquista vale muito mais. 

Com uma boa invencibilidade e uma boa estréia,  o time da cidade fria que tem estado bastante quente tem grandes chances de fazer uma boa partida no Barradão, a base campeã da Copa Governador foi mantido e o time está bem motivado, o Vitória pode ser surpreendido. 

Emerson Ricardo de Almeida Andrade, de Salvador, será o árbitro de Vitória e Vitória da Conquista que acontece na noite desta quinta feira no Barradão. Ele será auxiliado por Marcos Welb Rocha e Paulo de Tarso Gussen.  Florismar Costa de Jesus será quarto árbitro.  

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário