Bahia x Juazeirense: Alguém fará gol no Tricolor de Aço?

Fortaleza, Jacobina, Jacuipense, Moto Club, Bahia de Feira, Altos, Sergipe. Nenhum desses clubes foram capazes de ultrapassar a barreira defensiva do Esporte Clube Bahia que permanece intacta e sem ter sua rede balançada por 630 minutos (fora acréscimos), aliás, o único a conseguir esse feito em 2017 até o momento foi o lateral TINGA em jogo amistoso contra o Estudiantes que terminou em 1×0. Agora a vez foi passada ao Juazeirense, adversário deste domingo pelo Campeonato Baiano que terá a missão de ser o primeiro a furar o bloqueio do Esquadrão, em partida marcada para às 16 horas, no estádio de Pituaçu. 

Em 3º, com 7 pontos, o Bahia busca o triunfo essencial e obrigatório para não deixar o Vitória e a sensação do Baiano Fluminense de Feira, 1º e 2º com 9 pontos, respectivamente, disparem na ponta. O Leão encara o Bahia de Feira, em Feira de Santana, enquanto o Flu-BA do meia Jorge Wagner (e próximo adversário do Bahia) enfrenta o Flamengo-BA, em Guanambí, ambos com favoritismo apesar de jogarem fora de casa.  

Provável escalação do Bahia:

Apenas uma dúvida quanto ao time titular do Bahia neste domingo, 4-3-3 ou 4-2-3-1, Feijão ou Cajá. O técnico Guto Ferreira testou o Bahia com três volantes nos treinos durante a semana, mas deixou um mistério quanto à titularidade de Renato Cajá, que vestiu na maior parte dos trabalhos o colete reserva (que seria o time C). O provável time é o seguinte: Anderson, Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Feijão (ou Renato Cajá), Matheus Sales e Juninho; Mário, Kaynan e Gustavo. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário