O Esporte Clube Vitória tem interesse na permanência de três jogadores que estão no clube por empréstimo. O volante Luan Santos e os atacantes Zé Hugo e Alerrandro. Esse último está emprestado pelo Red Bull Bragantino até dezembro, e o Leão deve tentar prorrogar o vínculo. Questionado sobre o assunto, o camisa 9 afirmou que ainda não teve nenhuma conversa, mas que está feliz no clube.
“Ainda não teve nenhuma conversa, estou feliz no Vitória, espero terminar o ano o melhor possível. Fazendo mais gols, ajudando com assistências. Claro, permanecer na Série A, aí no final do ano a gente deixa para o meu empresário e a diretoria conversarem”, disse o centroavante, em entrevista coletiva.
Alerrandro chegou no início do ano e assumiu a titularidade após marcar alguns gols, mas caiu de rendimento e chegou a ser criticado pela torcida, porém, na Série A recuperou o bom futebol e se tornou artilheiro do time. Em 42 jogos, são 12 gols marcados e 7 assistências.
Natural de Minas Gerais, Alerrandro foi revelado nas divisões de base do Atlético-MG, onde subiu aos profissionais em 2018. Ao todo, foram 41 jogos pelo time principal do Galo, com 13 gols e 3 assistências. Em 2020, foi vendido ao Red Bull Bragantino por 3 milhões de euros (R$ 14 milhões na época). Pelo Massa Bruta, atuou 123 jogos em quatro temporadas, com 26 gols marcados e 11 assistências.
- Dupla de zaga foi titular em 10 dos 12 triunfos do Bahia na Série A
- Jequié acerta contratação do técnico Betinho para a temporada 2025
- Internacional terá estreia na zaga contra o Vitória; Veja provável time
- Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Internacional
- Marcos Felipe analisa oscilação do Bahia e comemora volta de Kanu