Jacuipense e Juazeirense se enfrentam neste sábado (11), às 15h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times ainda não venceram na competição. O Leão do Sisal soma 2 pontos, na 4ª colocação do Grupo 4, enquanto o Cancão de Fogo aparece em 6º, com um ponto.
Em entrevista nesta quinta-feira, o zagueiro Matheus Cabral, do Jacuipense, falou sobre o retorno ao time. “É uma posição boa, ser líder do grupo, um grupo que é forte, um grupo que chega para brigar pelo acesso. Estão trabalhando bem para fazer um grande competição. Eu, como líder e como um dos capitães, vou fazer uma grande competição. O Jacuipense ainda não perdeu na competição, mas tem apenas dois pontos”
O jogador também projetou o confronto diante da Juazeirense. “Jogo em casa, é sempre importante estar pontuando. A gente fez dois jogos difíceis contra o Petrolino e o Sergipe. E agora contra a Juazeirense, que já virou um clássico estadual. Precisamos dos três pontos. Vamos brigar até o final para fazer um grande jogo”, analisou o zagueiro.
“Sabemos que não fizemos um início de ano bom. Não estava aqui, mas os jogadores que estavam foram em competições de nível abaixo do que a gente vinha fazendo nos últimos anos. Mas a gente sabe a importância do acesso, a importância de fazer uma grande competição na Série D para ter calendário no ano que vem e seguir o clube crescendo”, finalizou.
- Bragantino tem quatro baixas por lesão para partida contra o Bahia
- Vitória realizará missa solene para celebrar aniversário de 125 anos
- Vasco reintegra dois jogadores que estavam treinando separados
- Governo Federal quer paralisar futebol por pelo menos duas semanas
- Bahia tem 80,3% de aproveitamento na Arena Fonte Nova na Era Ceni