O Esporte Clube Bahia voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, agora perdendo para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 25ª rodada. O próximo compromisso agora é no sábado que vem, diante do Goiás, novamente fora de casa. Para essa partida, o Esquadrão deve ter o retorno do meia Cauly, que está em fase final de recuperação no ligamento colateral medial do joelho direito.
O técnico Rogério Ceni garantiu o retorno do jogador, que vinha sendo o principal destaque do time antes de se lesionar no duelo contra o Botafogo, ficando de fora dos últimos quatro jogos e confronto diretos. Ceni afirmou estar ansioso pelo retorno do meia, que soma oito gols e cinco assistências em 35 jogos na temporada.
“Estamos ansiosos para o retorno dele. Tenho quase certeza, 99% de chances, que ele vai estar presente com a gente no jogo contra o Goiás, que passa a ser uma final|”, disse Rogério Ceni.
Cauly já vem trabalhando com bola, e poderia até ser relacionado para o duelo contra o Flamengo, mas o departamento médico optou por não arriscar no retorno do atleta antes de ter totais condições de atuar.
“[Cauly] Foi uma dúvida que tivemos para esse fim de semana, mas em conjunto com o departamento médico, achamos por bem não arriscar ainda”, disse Ceni.
- Com 11 derrotas em 11 jogos, Ceni justifica jejum diante do Flamengo
- Série B: 30ª rodada será finalizada neste domingo com dois jogos
- Bahia e Vitória fazem 2º jogo da final do Baiano Feminino neste domingo
- Bahia pode se complicar ainda mais no Z4 com jogos deste domingo