Bahia tem até 30 de setembro para definir situação de goleiro

Bahia tem até 30 de setembro para definir situação de goleiro

O goleiro, de 25 anos, foi contratado junto ao São Paulo.

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Emprestado ao Vila Nova no final do ano passado, o goleiro Dênis Júnior pode não retornar ao Esporte Clube Bahia na próxima temporada. O arqueiro tem contrato com o Esquadrão até dezembro deste ano, no entanto, segundo informação do jornalista Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol Frontini informou que clube goiano precisa esperar a definição do Tricolor até o dia 30 de setembro. Caso o Bahia decida não renovar com o atleta, o Vila vai assinar um pré-contrato para ter o jogador em definitivo no próximo ano.

 

O goleiro, de 25 anos, foi contratado junto ao São Paulo. O Esquadrão adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. Sem espaço no elenco, foi emprestado ao Vila Nova, onde se firmou como titular e disputou 29 jogos na temporada, sendo um dos destaques da equipe na Série B.

Natural de Patos de Minas (MG), Dênis de Oliveira Aguiar Júnior começou nas divisões de base do Mirassol, mas em 2015 se transferiu para o São Paulo, também para integrar a base. Sem chance no elenco principal, foi emprestado no início de 2021 ao Esporte Clube Bahia, onde atuou 11 jogos pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e 4 pelo time profissional no Campeonato Baiano.

Após período por empréstimo, assinou em definitivo com o Tricolor. Em 2022, após disputar dois jogos no Estadual, foi cedido por empréstimo ao Confiança, em maio. Ele chegou a ser relacionado para cinco jogos, mas não chegou a estrear pela equipe sergipana e teve seu retorno solicitado após lesão de Danilo Fernandes. Porém, não chegou a entrar em campo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com