Vitória terá retornos importantes e estreantes diante do Londrina

O volante uruguaio Pablo Siles e o atacante Samuel retornam ao time

Disposto a contratar o atleta para se reforçar na Série A, Athletico-PR deve investir R$ 1,8 milhão pelo meia do Danúbio, Pablo Siles
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após amargar o 13º empate na Série B na noite desta quarta-feira, ficando no placar de 0 a 0 com o líder Coritiba, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 25ª rodada, o Esporte Clube Vitória tem pela frente um confronto importantíssimo, valendo “seis pontos”, diante do Londrina, no próximo sábado (25), às 16h, no Estádio do Café, pela 26ª rodada da Segundona. O Leão é o 17º colocado com 25 pontos, enquanto a equipe paranaense aparece um degrau abaixo, com 24 pontos.

 

Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante João Paulo e o meia Bruno Oliveira, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, porém apenas o segundo é titular do time rubro-negro.

Por outro lado, o treinador terá dois retornos importantes. O volante uruguaio Pablo Siles e o atacante Samuel, que cumpriram suspensão no empate com o Coritiba. Eles foram substituídos por Cedric e Eron, respectivamente. Além disso, as novidades serão os recém-chegados Renan Luís e Manoel. O lateral-esquerdo, ex-Figueirense, e o atacante, ex-Altos, já estão regularizados e foram relacionados para o jogo.

Com o empate diante do Coritiba, o Vitória chegou aos 25 pontos e permanece dentro do Z4, na 17ª colocação, um ponto abaixo da Ponte Preta, que ainda entra em campo. Já o Coxa segue na liderança com 49 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário