Técnico do Bahia de Feira prega “inteligência e tranquilidade” para vencer a Juazeirense

"É importante para que a gente dê sequência a uma esperança dentro da competição", disse.

Sem vencer há duas rodadas, Bahia de Feira enfrenta a Juazeirense após uma derrota e um empate. Equipe está na 6ª colocação, com 12 pontos
Foto: Bahia de Feira / Divulgação

De olho na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o Bahia de Feira ajusta os últimos detalhes para enfrentar outra equipe baiana na competição, a Juazeirense. Projetando o duelo, pela 12ª rodada, o técnico Índio Ferreira destaca que o pensamento agora é, sobretudo, deixar o empate ou derrota em último plano.

 

“É importante para que a gente dê sequência a uma esperança dentro da competição. Se nós quisermos ainda conseguir essa classificação não podemos mais pensar em empate ou perder jogos. Temos que ir buscar a vitória, agora jogando com inteligência e tranquilidade”, comentou.

Com somente três rodadas pela frente nesta fase inicial, o Tremendão está na 6ª colocação do Grupo A4, com 12 pontos. A princípio, o Retrô (4° colocado) está com cinco pontos a mais.

Oportunidades desperdiçadas pelos jogadores do Bahia de Feira

Ciente da deficiência na precisão das finalizações, o comandante revelou a mudança de atmosfera para o jogo deste fim de semana.

“Uma coisa que tem me chamado atenção é que todos os jogos temos criado várias oportunidades de gol, várias oportunidades de sair com o resultado positivo e estamos deixando escapar. Foram dois jogos lamentáveis esses dois últimos, mas agora é outra situação. Vamos jogar contra uma equipe que é líder da competição, então tem um atrativo a mais. Sem contar que a nossa equipe vem crescendo de rendimento e principalmente na questão tática e isso é importante dentro de uma competição. Então, espero que a gente possa ter um comportamento totalmente diferente do último jogo e a gente consiga realmente buscar o nosso objetivo que é uma vitória”, concluiu o técnico.

Portanto, o próximo desafio do Bahia de Feira está marcado para o próximo sábado (21), às 16h, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. Acima de tudo, o Cancão de Fogo figura na liderança da chave, com 23 pontos.

Antes de mais nada, o time de Feira de Santana chega para o confronto após uma derrota e um empate nas últimas duas rodadas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário