CBF admite que árbitro errou ao não expulsar Gregore por falta em Benítez

CBF admite que árbitro errou ao não expulsar Gregore por falta em Benítez

Vasco da Gama entrou com uma representação junto à Confederação Brasileira de Futebol

Após o empate em 0 a 0 no último domingo, no Estádio de São Januário, o Vasco da Gama entrou com uma representação junto à Confederação Brasileira de Futebol alegando ter sido prejudicado em três lances. Um deles é a não expulsão do volante Gregore por falta dura no meia Benítez. De acordo com informação do Globo Esporte, a CBF reconheceu que o árbitro Wilton Pereira Sampaio errou e deveria ter expulsado o jogador do Esquadrão, que no lance, atinge a coxa do argentino.

 

Na visão do Vasco, o lance de Gregore e Ramírez foi semelhante à falta de Castán no goleiro Douglas, que resultou no cartão vermelho do capitão vascaíno. Porém, vale destacar que o arqueiro tricolor foi substituído imediatamente e levou cinco pontos no rosto, ficando de fora da partida contra o Fluminense, ontem, na Arena Fonte Nova.

Ainda segundo o portal, a CBF aceitou agendar uma reunião com representantes do Vasco para discutir os erros de arbitragem. A entidade também enviará as imagens e áudios do VAR solicitados pelo clube.

Em relação aos outros dois lances protestados, a CBF considerou inconclusiva a reclamação a respeito de uma eventual falta de Douglas em Léo Matos, dentro da área. O árbitro alega que a bola já havia ultrapassado a linha de fundo. Quanto ao terceiro lance protestado, em que o Vasco contesta o fato de Juninho Capixaba não ter sido expulso por calçar Marcelo Alves, a CBF entende que a arbitragem acertou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com